Como funciona o “Prazo de Garantia”?
O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente em até 5 dias. Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno da fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode ocorrer na fatura atual ou na seguinte.No caso de compra de e-book, não haverá reembolso do produto.
Como acesso meu produto?
Você receberá o acesso ao produto por email. Pode ser um curso online, um ebook, uma série de videoaulas, um serviço, evento, etc. O conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Você também pode acessar o produto comprado nesta página:
01 – Faça login clicando em Entrar
02 – Acesse o menu lateral, clique em Minha conta
03 – Clique em Minhas compras
Em “Minhas compras” estarão todos os produtos que você já comprou!
Tenho interesse neste produto, como posso comprar?
Um produto disponível para compra apresenta o valor do produto, junto as formas de pagamento. Para comprar este produto, clique no botão “Comprar”. Lembre-se de que nem todos os produtos estarão sempre disponíveis para compra. É possível que a Autora esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.
Como faço para estar por dentro das novidades?
Coloque seu e-mail no campo do Newsletter e sempre que tiver novidades, você irá receber.
Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?
Acesse nossa Central de Atendimento, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto digital neste site.